Notícias

Segundo dia em Gramado foi de muitos negócios

Em sua 6ª edição, expectativa da organização do Salão de Gramado é de resultados recordes


Desde segunda-feira (11) o Centro de Eventos Serra Park recebe o público da 6ª edição do Salão de Gramado. O evento, que vai até quinta-feira (14), tem como intuito fomentar o setor moveleiro, possibilitando a troca de experiências, novos contatos e a apresentação de tendências do setor. Nesta terça-feira (12), o Salão de Gramado registrou boa movimentação nos corredores do Serra Park. Foram lojistas, designers, decoradores, arquitetos, importadores, distribuidores e fabricantes de móveis de alto padrão visitando a mostra.

 

De acordo com os lojistas Bruno Teixeira e Larissa Garcia, de Iturama (MG), visitar a feira está sendo uma experiência incrível. “Além de conhecer uma cidade maravilhosa, participar de um evento destes e conhecer as novidades está sendo muito bom”, destacam.

 

Para lojista de Santa Cruz do Sul, Suzana Schuh, o destaque fica para nível dos produtos apresentados pelos expositores, considerado excelente.

 

Vindas de Sorocaba (SP), as lojistas Rosangela Ladeia Moraes e Cíntia Turazza também estão satisfeitas com a visita ao Salão de Gramado. “Viemos há vários anos e estamos gostando bastante. Com bons fornecedores e tudo a prometer, a feira vale muito a pena”, afirmam.

 

Participando pela primeira vez do evento, a representante comercial Maria José Lobo, de Cuiabá (MT), comemorou o grande movimento de segunda-feira. “A movimentação está excelente promete fomentar os negócios”, comenta.

 

Os horários de visitação da mostra variam. Nesta quarta-feira (13) o Salão de Gramado pode fica aberto das 10h às 19h. Já na quinta-feira o horário de visitação será das 10h às 17h.

 




Continue recebendo as melhores informações do setor moveleiro

ASSINE NOSSA NEWS