IMG-LOGO

Amazon continua sua expansão no Brasil

Por Jeniffer Oliveira - 17 de Novembro 2017
amazon-brasil.jpg

Apenas quatro semanas depois de estrear o marketplace para eletrônicos no Brasil, a Amazon anunciou na última sexta-feira (17) o lançamento de outra categoria: Casa e Cozinha. Agora, clientes podem encontrar mais de 90.000 produtos de marcas populares da indústria e lojas nacionais. Esta nova categoria oferece uma gama de liquidificadores, fritadeiras, aspiradores, talheres, cafeteiras, entre outros produtos. Este lançamento é mais um indício de que a varejista pode estar prestes a lançar uma categoria para venda de móveis, conforme publicamos anteriormente.

 

Para celebrar o lançamento, vendedores darão descontos em produtos selecionados. Além disso, todos os produtos de Casa e Cozinha podem ser adquiridos com cartões de débito ou crédito em até 10 vezes sem juros. No marketplace da Amazon, clientes podem escolher a melhor oferta quando diversos vendedores oferecem o mesmo item, com múltiplas opções de preço e entrega.

 

“Estamos felizes em receber os vendedores locais que oferecem mais conveniência aos nossos clientes, que encontrarão mais itens e ótimas ofertas, com os mesmos métodos de pagamento seguro e garantias que já oferecemos na Amazon.com.br, como a Garantia de A a Z”, diz Alex Szapiro, Country Manager da empresa.

Comentários