IMG-LOGO

Brastemp cria espaço conceito

Por Daniela Maccio - 15 de Fevereiro 2017
home_sobre.jpg

Sempre de olho nas tendências e na importância da relação com o consumirdor, a Brastemp inaugurou este mês seu primeiro espaço conceito. Batizado de Brastemp Experience, o espaço de 668,29 m² tem como objetivo aproximar os consumidores da marca ao proporcionar experiências e compartilhar conhecimentos, através de cursos e eventos gastronômicos.

 

O espaço, localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo (SP), conta com uma área para treinamento com bancadas e duas cozinhas funcionais equipadas com a linha Brastemp Gourmand; uma sala museu com a história e evolução da Brastemp com exposição de produtos antigos, e espaço para exibição dos lançamentos e produtos premium da marca. O local também contempla um ambiente de trabalho com mesas de reuniões, dedicado ao encontro de arquitetos com seus clientes.

 

“A Brastemp Experience foi criada para tangibilizar o posicionamento da marca: ‘Sem dúvida, Brastemp’. Por meio de eventos e cursos gastronômicos, queremos estimular o publico a viver uma experiência extraordinária. É uma oportunidade de conectar os consumidores com a marca mostrando o resultado superior que só a performance dos nossos produtos podem entregar”, afirma Renato Firmiano, diretor de marketing da Whirlpool Latin America, dona da Brastemp.

 

Na agenda dos primeiros meses de funcionamento da Brastemp Experience, que tem uma programação de aulas de gastronomia abertas ao público, estão oficinas de brigadeiros, drinks e coquetéis e bolos confeitados. O cliente ainda pode conferir a exposição das novas cores do Frigobar Brastemp Retrô – sucesso de vendas da marca - e uma instalação artística para veiculação do vídeo conceito desses lançamentos, além do portfólio da linha Vitreous, com acabamento em vidro branco.

 

Serviço

Brastemp Experience

Local: Rua Dr. Melo Alves, 651 - Jardins - SP

Horário de funcionamento: de terça-feira a sábado, das 10h às 22h

www.brastempexperience.com.br

Comentários