IMG-LOGO

Empresa investe na indústria do descanso

Por Jeniffer Oliveira - 23 de Novembro 2017
5min_6ffa4f1f-c0c2-4c6e-90ba-234d5acd0ad1.jpg

Há pouco mais de um ano, três empreendedores das áreas de tecnologia e financeira decidiram criar a Zissou, marca que alia diversos produtos relacionados ao descanso. Um colchão que cabe em uma caixa de pouco mais de um metro quadrado foi o primeiro produto desenvolvido pela empresa. O objeto passa por uma compressão a vácuo, o que facilita o transporte e diminui o frete.

 

Embora a maior parte das vendas seja realizada no e-commerce, a Zissou tem a proposta de criar uma experiência de consumo diferente em sua loja física. "Em lojas tradicionais as pessoas não se sentem à vontade. Muitos têm vergonha de se deitar, por exemplo", diz Amit Eisler, um dos fundadores.

 

Localizada em São Paulo (SP), a loja é dividida em pequenos espaços como se fossem quartos, onde os consumidores podem provar os produtos, assemelhando-se a uma experiência real que teriam em sua própria casa. Além de apostar na experiência sensorial, a companhia também investe na personalização de seus artigos. Os produtos são idealizados pelos sócios no Brasil, mas são produzidos por parceiros nos Estados Unidos.

 

Em pouco mais de um ano de operação, os empreendedores investiram R$ 3 milhões e dizem ter recuperado cerca de um terço desse valor nas vendas dos colchões, que custam entre R$ 2.990 e R$ 5.500.

Comentários