Notícias

FeiMobili terá mostra e conteúdo de qualidade

Feira acontece entre os dias 18 e 20 de julho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo


Começa terça-feira (18), primeira edição da FeiMobili, que promete movimentar os negócios no setor moveleiro para o segundo semestre, com a apresentação dos últimos lançamentos da indústria. Mas não será só de exposição de produtos que o evento será feito. A feira, que segue até quinta-feira, traz para os visitantes a Ilha de Soluções, um local especial para ajudar os lojistas no desenvolvimento dos seus negócios.

 

A Ilha reunirá diversas atividades, como consultoria jurídica e financeira, serviços de design de interiores, agência de propaganda, centro digital, garantia estendida e muitos outros serviços que rentabilizam a operação e fidelizam os clientes. As empresas Conexão Varejo, Tokio Marine Seguradora e WEB TEC Informática estarão presentes na Ilha de Soluções.

 

No dia 19 de julho, o jornalista e diretor de marketing do Intelligence Group, Ari Bruno Lorandi, ministrará a palestra Loja Viva, que está marcada para às 20h e versará sobre as boas práticas em loja de móveis.

 

A Cardoso Almeida Eventos, organizadora da FeiMobili, oferece o serviço gratuito de traslado com destino ao pavilhão de exposições para o público do evento. As vans farão o percurso Terminal Barra Funda/Pro Magno e Pro Magno/Barra Funda durante os três dias de evento, das 11h às 22h.

 

Também haverá traslado saindo dos hotéis parceiros rumo à FeiMobili. A lista de hotéis pode ser encontrada no site do evento. A feira acontece das 12h às 21h no Centro de Eventos Pro Magno, na Rua Samaritá, 230, bairro Casa Verde, e o credenciamento pode ser realizado online ou na entrada do evento.


 

 




Continue recebendo as melhores informações do setor moveleiro

ASSINE NOSSA NEWS