Notícias

Redes varejistas recebem incentivo no Paraná

Os investimentos chegam a R$ 25 milhões e serão gerados mais de 100 empregos


As empresas Colombo, Gazin, Multiloja e MadeiraMadeira, entraram para o programa Paraná Competitivo. De acordo com os dirigentes das empresas o incentivo fiscal concedido pelo Governo do Paraná é fundamental para manter a competitividade das operações de comércio eletrônico.

 

Os protocolos com o governo estadual, para inclusão das empresas ao programa Paraná Competitivo, foram firmados na mesma solenidade em que o governador Beto Richa assinou decreto com as regras do programa para este segmento. Somados, os investimentos das quatro chegam a R$ 25 milhões e serão gerados mais de 100 empregos.

 

“Nos últimos anos, com a competição com outros Estados transferimos parte das nossas operações de comércio eletrônico para outras regiões, como Mato Grosso do Sul, Bahia e Goiás. Agora, com essa mudança, vamos repatriar nossas operações para o Paraná, 100% da nossa estrutura estará aqui”, diz Osmar Della Valentina, diretor presidente da Gazin, que atua no mercado varejista e atacadista de eletrodomésticos.

 

Para Adelino Colombo, diretor presidente da Lojas Colombo, a venda de produtos pela internet é irreversível e vai crescer cada vez mais. “Estamos continuamente investindo em melhorias de sistemas e uma medida como essa do Governo do Paraná terá efeito na maior competitividade da operação”, afirma Adelino.



Continue recebendo as melhores informações do setor moveleiro

ASSINE NOSSA NEWS