Notícias

Mercomóveis em ajustes finais

Comissão Central Organizadora da feira se reuni com diretoria para as últimas decisões


Nesta semana, a Comissão Central Organizadora da Mercomóveis realizou uma reunião com a diretoria para os ajustes finais da 10ª edição da feira. Além do presidente, José Derli Cerveira, estiveram presentes os empresários Ilseo Rafaelli e Nivaldo Lazaron Junior, o diretor executivo, Leonel Felipe Beckert e os colaboradores do Simovale, Gabriela Peccini e Fabio Adriel.

 

O alinhamento final dos preparativos, a infraestrutura e o esforço final de divulgação estavam entre os assuntos correspondentes a feira, que ocorrerá de 14 a 18 de agosto no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, e que reunirá cerca de 100 expositores de várias regiões do País.

 

Idealizada pelo Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) e Associação dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc), a Mercomóveis reunirá o polo moveleiro do sul do País, responsável pela geração de 20.000 empregos diretos em mais de 700 indústrias e faturamento de 1,1 bilhão de reais por ano.



Continue recebendo as melhores informações do setor moveleiro

ASSINE NOSSA NEWS