IMG-LOGO

Mercomóveis encerra com sucesso em Chapecó

Por Daniela Maccio - 18 de Agosto 2017
Mercomoveis20172.jpg

Formato simples e de baixo custo, prioridade ao visitante-comprador e foco na valorização dos produtos foram os fatores que influenciaram no resultado positivo da Mercomóveis 2017, encerrada na última sexta-feira (18) em Chapecó. “Esse é o caminho”, comemora o presidente feira. José Derli Cerveira, que foi confirmado pelas entidades promotoras como o presidente da 11ª edição, prevista para o período de 19 a 22 de agosto de 2019. “Vamos replicar esse modelo porque agradou expositores e compradores”, antecipa.

 

A maioria dos 100 fabricantes de móveis – oriunda do oeste catarinense, Paraná e Rio Grande do Sul – confirmou participação em 2019. A terceira maior feira de móveis do País registrou cerca de 18 mil visitantes em seus cinco dias de visitação e negociação. Os negócios fechados diretamente na feira chegaram a 20 milhões de reais, porém, as transações agendadas e programadas para os próximos quatro meses renderão mais 100 milhões de reais.

 

A Mercomóveis também foi uma oportunidade para o empresário Lurivam Bortoli, da Atena Móveis e Estofados, de Chapecó, fechar negócio. “O que nos chama atenção são os produtos desenvolvidos exclusivamente para as feiras de negócios, justamente os itens que estamos em busca", afirma.

 

Em períodos difíceis da economia uma das formas de se sobressair é apostar em estratégias e inovação, indica Bortoli que prevê mudanças para se adequar ao que o consumidor procura, como por exemplo, a exposição dos móveis e a montagem de cenário que possibilita visualizar o resultado final.

Comentários