IMG-LOGO

MVTV

Boletim 3 Movexpo 2017

A maior e mais completa feira de móveis para as Regiões Norte e Nordeste está com seus preparativos a todo vapor! Guarde esta data: de 23 a 26 de maio, o Centro de Convenções de Pernambuco recebe a 7ª edição do evento! A expectativa da organização é de reunir 150 expositores, que irão apresentar seus lançamentos e novidades para mais de 20 mil visitantes, principalmente lojistas e compradores qualificados. 

 

Após um ano com economia difícil, a organização da Movexpo facilitou as condições para quem deseja expor no evento. A diversidade de espaços e montagens disponíveis está maior, havendo inclusive com modelos de estandes mais econômicos. Agora, o expositor pode comprar um pacote em que recebe o estande pronto por R$ 350 o metro quadrado. Com o valor antes pago apenas pela área, ele adquire a área e a montagem.

 

No pacote, o expositor envia o seu logotipo e recebe o estande pronto para receber seus produtos e fazer negócios. E esta é só mais uma das vantagens que a feira proporciona, saiba mais nas próximas edições! Até lá!

Fique por dentro

Cadastre-se e fique por dentro das principais notícias do setor