Notícias

MV de julho está disponível

Nova edição da revista começa a circular nesta segunda-feira (17)


A edição de julho da Móveis de Valor já está circulando. Do Especial com as melhores cozinhas do Brasil à reportagem sobre as maiores varejistas de móveis do mundo, a publicação deste mês tem na sua diversidade e amplitude o compromisso que firmamos desde a nossa primeira edição: refletir o mundo moveleiro em apenas uma revista!

 

Nesta edição, você encontrará o seguinte questionamento: Sua empresa pensa digital? Mais do que aplicar métodos e ferramentas para comunicar-se com o público, é preciso entender as novas mudanças e saber onde o seu negócio se encaixa para transformá-lo. E quem parece estar propondo uma transformação no mercado é a gigante do e-commerce Amazon, que está se preparando para entrar nos demais segmentos do varejo nacional.

 

Estão em operação no Brasil mais de 400 indústrias de colchões, movimentando um mercado de mais de R$ 7 bilhões. Neste cenário, torna-se fundamental saber de onde virá o crescimento do setor colchoeiro nos próximos anos. E este é um dos temas da 3ª. edição do Anuário de Colchões Brasil, que foi lançada durante o Encontro Nacional da Indústria de Colchões, realizado pela Abicol. O evento criou um espaço de reflexão e discussão para lideranças da indústria colchoeira sobre tendências, possibilidades e desafios do setor. Outro evento que possibilitou troca de conhecimento foi a Mostra Affemaq, em Mirassol (SP), realizada entre os dias 27 e 29 de junho. A feira itinerante contou com mais de 40 expositores e além do foco em tecnologia e inovação, contou com uma programação de palestras técnicas. Nesta publicação você pode conferir reportagens sobre esses eventos.

 

Falando em feiras e eventos, falta pouco para a realização da Mercomóveis, de 14 a 18 de agosto, em Chapecó (SC). Nós conversamos com o presidente da feira, José Derli Cerveira, para saber como estão os preparativos do evento. Nesta edição, também tem Caderno MV Decor. Acesse a versão digital aqui e aproveite a leitura!



Continue recebendo as melhores informações do setor moveleiro

ASSINE NOSSA NEWS