Notícias

Uma justa homenagem

Antonio Gomes foi homenageado pelos 23 anos de dedicação ao Instituto Nacional de Estudos do Repouso


Todos os que acompanham as atividades do Instituto Nacional de Estudos do Repouso - Iner sabem da dedicação com que Antonio Gomes, diretor executivo da entidade, cumpria suas atividades.

 

Durante 23 anos, prestou relevantes serviços ao Iner, mas, mais do que isso, contribuiu com o consumidor brasileiro através da geração de importantes informações sobre colchões, levadas ao público através de campanhas em revistas e TV, e também através de cursos de qualificação do varejo, visando melhorar o nível de informações que são repassadas ao consumidor.

 

Foi na gestão de Antonio Gomes que o Iner desenvolveu a primeira Norma Técnica de colchões no Brasil e garantiu credibilidade ao Selo Pró-Espuma, através de parceria com o Senai de Curitiba (PR).

 

Reconhecendo quanto foi importante sua trajetória no instituto, a diretoria da entidade prestou-lhe uma homenagem que contou com a presença de Alexandre Prates Pereira (Orthocrin), Luis Fernando Ferraz (FA Colchões), Hélio Antonio Silva (Castor), José Roberto Alvarez (Americanflex) e Fabiana Blanco Manzano, diretora executiva do Iner, entre outros.




Continue recebendo as melhores informações do setor moveleiro

ASSINE NOSSA NEWS