IMG-LOGO

Via Varejo inicia projeto de conectividade

Por Jeniffer Oliveira - 22 de Setembro 2017
wi-fi-08-06.jpg

Até o fim deste ano, cerca de 250 lojas físicas da Casas Bahia e do Pontofrio devem habilitar Wi-Fi gratuito a clientes e informações de comportamento de consumo por mapa de calor. Essa é a primeira fase do processo de modernização tecnológica iniciado pela Via Varejo, empresa dona das duas redes. O objetivo é oferecer melhor experiência e conveniência para os clientes, acelerar a transformação digital das filiais e proporcionar maior integração com o ambiente online.

 

Com o Wi-Fi gratuito e internet de banda larga, os consumidores poderão navegar na internet com qualidade e velocidade, testar produtos e soluções e melhorar a sua experiência de compras. Os vendedores também serão beneficiados, pois contarão com uma nova plataforma de vendas com foco em ganho de eficiência da operação. Soma-se a essa plataforma de venda o mapeamento de circulação de clientes dentro das lojas, que permitirá uma gestão mais eficiente do negócio.

 

“Trata-se de um passo importante da companhia no que diz respeito ao modo como utilizaremos a tecnologia nas lojas para conhecermos ainda mais os nossos clientes e nos apresentarmos como uma empresa que investe no futuro” afirma o diretor de TI da Via Varejo, Julio Duram, sobre o projeto que teve início no segundo semestre deste ano e está sendo executado totalmente online e em fase piloto em três lojas da Capital de São Paulo.

Comentários