Notícias

Via Varejo realiza ações voltadas aos móveis

Operação Móveis no Ponto e Festival de Móveis da Casas Bahia serão realizados até dia 18 de setembro


As operações da Via Varejo voltadas aos itens de mobiliário, que começaram no último dia 7, serão realizadas até 18 de setembro nas lojas do Ponto Frio e da Casas Bahia. Para melhorar a exposição do ambiente dentro das lojas e oferecer ainda mais design e qualidade dos produtos, a rede investe constantemente em treinamento e especialização dos vendedores.  Além disso, a varejista conta com uma equipe de arquitetos e designers que acompanham as tendências e apostas do setor.

 

O Festival de Móveis da Casas Bahia, que chega à sua terceira edição no ano, conta com um portfólio renovado, trazendo lançamentos de produtos que atendem às necessidades e aos desejos dos clientes, além de mais de 30 ofertas, condições diferenciadas de pagamento e oportunidades desenvolvidas exclusivamente para a ação.

 

Para a "Operação Móveis no Ponto”, a rede aposta em produtos exclusivos que contam com design diferenciado e de grande qualidade. Nesta ação, também estão sendo oferecidos descontos especiais em todas as linhas do seguimento, como colchões, sofás, armários de dormitórios e cozinhas, para atender todas as necessidades dos clientes.

 

A Via Varejo tem trabalhado para trazer aos clientes novos conceitos de móveis, com objetivo de oferecer uma experiência de compra completa aos consumidores, que estão cada vez mais informados e exigentes. A categoria de móveis planejados também estará disponível em ambas as ações. As lojas da rede que possuem show room e atendimento especializado no serviço estarão com descontos. Os clientes podem solicitar um projeto sem compromisso com os vendedores.




Continue recebendo as melhores informações do setor moveleiro

ASSINE NOSSA NEWS