1º dia de Yes Móvel Show tem visitação de lojistas de todo o país
Veja galeria de fotos acima
Uma das maiores e mais aguardadas feiras do setor moveleiro, a Yes Móvel Show São Paulo + Decor, começou ontem e vai até quinta-feira (09). O evento está acontecendo no Parque Anhembi, onde cerca de 200 marcas estão expondo seus produtos em um espaço de mais de 30 mil metros quadrados.
No primeiro dia de feira visitantes de todo o Brasil e da América Latina lotaram os corredores do evento surpreendendo os expositores com um grande fluxo de visitação e até mesmo fechamento de negócios nas primeiras horas de feira. “A Yes está superando nossas expectativas”, afirma Hélio Silva, diretor da Colchões Castor. “O mercado estava apreensivo devido à mudança de governo, mas já no primeiro dia de feira foi possível perceber que os visitantes estão abertos ao fechamento de negócios", observa Silva, acrescentando que a Castor conseguiu prospectar novos clientes já no primeiro dia de evento.
“Ano passado a feira foi muito boa, tanto em número de clientes quanto em relação ao fechamento de novos negócios. A nossa meta esse ano é dobrar o que conseguimos no ano passado”, destaca César Giacomoni, gerente comercial da Plumatex. André Alonso, diretor comercial da Blu, também está com altas expectativas sobre o evento. “A Yes é a feira que possui maior número de expositores de móveis, colchões e eletro. Além de ser um evento grande, é localizado em São Paulo e, por esse motivo, muitas empresas acabam vindo com suas equipes completas, inclusive com seus donos, e isso aumenta as chances de fechamento de bons negócios”, comenta André.
“A visitação superou nossas expectativas para o primeiro dia de feira. A Patrimar foi muito feliz em relação a localização escolhida para nosso estande em conjunto com a nova linha de produtos que estamos lançando. Isso fez com que recebêssemos muitos clientes o dia todo”, conta Caio Duarte, gerente comercial da empresa. Gilson Homen, da QMovi, compartilha dessa mesma opinião. “Para o primeiro dia a feira foi muito bem visitada, a movimentação foi bem bacana especialmente das 13h às 18h. Muitos clientes em potencial passaram pelo nosso estande e tivemos grandes possibilidades de fechamento de negócios”, relata o gerente comercial.
E o primeiro dia de feira não foi bom apenas para as marcas do Sul e do Sudeste. Paulo Wagner da Onix também se surpreendeu pelo tamanho da feira e pela visita dos clientes do Nordeste já no início do evento. Segundo o gerente de vendas, muitos clientes já passaram pelo estande da marca. “Alguns de nosso maiores clientes também já passaram por aqui. Além deles, também recebemos visitantes do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, do Paraná e daqui de São Paulo. Isso permite um aumento nas fronteiras da nossa marca”, comenta Paulo.
Fábio Cani da Móveis Rimo também se surpreendeu com as primeiras horas de feira. “Ficamos surpresos com a quantidade de visitantes em nosso estande já nesse início de feira”, conta o gerente comercial. “Nossas expectativas estão altas para os próximos dias do evento, nossos clientes estão conferindo todos os nossos lançamentos e estamos animados com as apresentações”, destaca Fábio.
Por fim, Veloso, supervisor geral da Robel observou que a participação da marca na feira é um investimento alto, por esse motivo, espera-se um retorno satisfatório. “Atendemos bastante clientes para um primeiro dia. A expectativa para os próximos dias é fazer grandes negócios com novos clientes”, finaliza Veloso.
Comentários