IMG-LOGO

Eleja as 20 melhores marcas de fornecedores e indústrias de móveis e colchões

INDÚSTRIA FORNECEDOR

19ª edição da Feistock bate recorde de expositores

Por Edson Rodrigues - 28 de Agosto 2013
A menos de 3 meses para o início da 19ª Feistock, feira de móveis e decoração que será realizada na cidade de São Bento do Sul (SC), o evento já bateu recorde de expositores e está com quase todos confirmados. A organização estima que mais de 30 mil pessoas passem pelo pavilhão da Promosul entre os dias 21 e 24 de novembro, movimentando mais de R$ 9,5 milhões em vendas. “Já temos confirmados quase todos os expositores e além de móveis e decoração, fábricas e lojas estarão apresentando tendências e muitas novidades”, conta Jonathan Roger Linzmeyer, organizador do evento.

Para a segunda edição de 2013, além do que já foi apresentado na primeira, empresas com luminárias, lustres, mármores e pedras de alto padrão e demais artigos de decoração e iluminação mostrarão tendências. A venda de equipamentos e móveis para linha “esporte e saúde”, pouco explorada no mercado, também será trazida à feira. Três setores da feira estão em destaque: colchões, salas de jantar e estofados. 

Outro diferencial da edição é que no primeiro dia do evento (21/11) será realizado a palestra “Palavras e Ideias que Vendem” com o palestrante Luiz Carlos Prates, que vai tratar das facilidades de comunicação em toda situação de venda. Além disso, móveis com bons preços atraem diversas pessoas ao evento, que é voltado tanto para o consumidor final, que pode aproveitar a reunião dos mais diferentes produtos residenciais e comerciais em apenas um lugar; quanto para os lojistas, que buscam novidades e bom preço.

A 19ª Feistock tem o apoio da Associação Comercial de Rio Negrinho (ACIRNE), Associação Empresarial de São Bento do Sul (ACISBS), CDL São Bento do Sul, Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul (SINDUSMOBIL), Associação Regional da Micro e Pequena Empresa Moveleira (ARPEM), a Associação Comercial de Mafra (ACIM), Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Rio Negrinho (SINDICOM).

Comentários