47% da Movelsul 2020 já está comercializada
O Sindicato das Indústrias do Mobiliário (Sindmóveis) de Bento Gonçalves já prepara a 22ª edição da Movelsul Brasil – feira de móveis e complementos para o lojista e importador, que será realizada entre 16 e 19 de março de 2020, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS). Até este mês de outubro, a feira já tem 47% de sua área útil comercializada. Com uma agenda intensa de projetos paralelos e mais de 200 expositores esperados, a Movelsul Brasil demanda um largo período de planejamento, garantindo um ambiente assertivo de negócios e posicionamento para a indústria de móveis.
O presidente do Sindmóveis, Edson Pelicioli, destaca que essa será mais uma edição desafiadora para a Movelsul Brasil, que, por seu caráter consolidado, tem compromisso ainda mais forte com seus pares. A última edição da feira, em março desse ano, teve 30.284 visitantes profissionais de 33 países. “Seguimos trabalhando pelo fortalecimento da cadeia moveleira como um todo e confiamos no potencial da Movelsul Brasil como estratégia de vendas e posicionamento”, reforça.
Até o fim deste ano, a equipe comercial seguirá contatando expositores e empresas prospectadas para renovação e definição de áreas. Promovida pelo Sindmóveis de Bento Gonçalves desde 1977, a Movelsul Brasil é uma das maiores plataformas de negócios da América Latina para o setor moveleiro, orquestrando um ambiente de vendas e incremento de imagem para a indústria de móveis, decoração e complementos.
Além do público qualificado de lojistas e especificadores brasileiros, a Movelsul Brasil tem um forte posicionamento internacional nos mercados de interesse para a indústria brasileira de móveis. A promoção de conteúdo correlato ao setor seguirá em 2020, com a segunda edição do Fórum Movelsul. Outros projetos da feira são o Prêmio Salão Design, Projeto Comprador internacional e Projeto Varejo.
Movelsul Brasil 2020
Feira de Móveis e complementos para o lojista e especificador
Quando: 16 a 19 de março de 2020, das 12 às 20h
Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (Alameda Fenavinho, 481)
Entrada gratuita mediante credenciamento. Aberta apenas ao público profissional (lojistas, representantes, arquitetos, designers, decoradores, importadores, profissionais da construção civil e imprensa)
Comentários