51 Pérolas de Vendas
O escritor paranaense Wilson Sylvah acaba de publicar mais uma obra e, desta vez, totalmente voltada a apoiar a arte de vender que, diga-se, cada vez mais carente de profissionais competentes, como temos enfatizado aqui na Móveis de Valor.
E as 51 Pérolas de Vendas chegam em boa hora, exatamente quando se questiona a validade do varejo físico em relação ao avanço do e-commerce no Brasil. Para nós, o varejo físico é insubstituível, desde que assuma seu verdadeiro papel. Parece ser o que propõe também Wilson Sylvah neste seu novo livro.
A sinopse, escrita por ninguém menos do que José Lopes Aquino, com robusta formação em Administração, é CEO da Colibri Móveis, Presidente do Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas e Vice presidente da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário, confirma o que destacamos acima:
“Simplesmente incrível! 51 anos de história de grande sucesso de vendas resumidas neste fantástico livro.
O autor, Wilson Sylvah, mais uma vez surpreende o mercado editorial. Sua sexta obra vem consolidar de forma robusta sua brilhante carreira como gestor de vendas e escritor.
Exibe em sua estante, 14 importantíssimos prêmios. Como membro acadêmico de artes e letras do Goiás, Lisboa e Roma, se tornou com justiça renomado Comendador Literário. Eclético autor, passeia por diversos gêneros, como; Administração e vendas, ficção-científica, provérbios, crônicas, pensamentos e poesias, tem em seu rico portfólio um fabuloso curso de como escrever seu primeiro livro. Entretanto, '51 Pérolas de vendas’ se destaca pela impressionante grandeza de conteúdo.
Empreendedores, industriais, comerciantes, diretores, gerentes e supervisores de vendas, representantes comerciais, vendedores em geral, mentores, palestrantes, treinadores, podem elevar o nível de grandes resultados em suas metas de vendas para patamares incríveis!
Definitivamente, 51 conceitos que mudarão para melhor seus negócios e sua vida!”
Recentemente em Londres, Wilson tomou posse como Chanceler das Artes entre Inglaterra e Brasil e membro da London Writers Society, com o propósito de intercâmbio cultural entre autores e artistas dos dois países. Um reconhecimento ao trabalho do autor paranaense.
Comentários