60ª edição do Salão de Milão foi adiada para junho de 2022
Com o objetivo de organizar uma sexagésima edição do Salão do Móvel de Milão que reflita a importância do evento, o Conselho de Federlegno Arredo Eventi, em acordo com a Fiera Milano, optou por adiar o evento, que agora acontecerá de 7 a 12 de junho de 2022.
A presidente do evento, Maria Porro, disse que “a decisão de adiar a feira permitirá que expositores, visitantes, jornalistas e toda a comunidade internacional de móveis e design aproveitem ao máximo o Salão de Milão, que promete ser repleto de novidades, em total segurança”.
Além de comemorar seu aniversário de 60 anos, o evento terá como tema a sustentabilidade, servindo como uma vitrine para os avanços conquistados nesse sentido pelas empresas e profissionais do setor moveleiro. “A mudança para o mês de junho garantirá uma forte presença de expositores e profissionais estrangeiros, o que sempre foi um dos pontos fortes do Salão de Milão, e também dará tempo às empresas participantes para planejarem ao máximo sua presença na feira”, explica Maria Porro.
A presidente do evento também comentou que os visitantes e expositores estão cada vez mais ansiosos para o evento e que, por esse motivo, a organização está trabalhando para uma feira que dará a todos a oportunidade de desfrutar de uma experiência única, concreta e emocionante.
Para mais informações sobre o Salão de Milão 2022, clique aqui. A cobertura completa do evento você poderá conferir no Portal da Móveis de Valor e na edição de Junho da nossa revista.
Comentários