IMG-LOGO

Eleja as 20 melhores marcas de fornecedores e indústrias de móveis e colchões

INDÚSTRIA FORNECEDOR

A fórmula para reter a atenção do cliente

Por Edson Rodrigues - 16 de Julho 2014
Estaria o consumidor disponível para comprar o tempo todo? A resposta a essa pergunta tem sido buscada por 10 entre 10 varejistas brasileiros. Tomando análises recentes de mercado e economia, temos um consumidor mais retraído, muitas vezes endividado, mas, sobretudo, mais cauteloso diante desse ímpeto desenfreado às compras. Por outro lado, atrair sua atenção tem sido a estratégia adotada por marcas mais audaciosas na intenção de capturar suas preferências no momento em que ele tira a mão da consciência e leva ao bolso. Para discutir os caminhos que beneficiam empresas ao redor do mundo desse estado de alerta do consumidor, o BR Week deste ano terá o painel “Varejo, Negócios e a economia da Atenção”, conduzido pelo professor da Harvard Business School, Thales Teixeira, brasileiro especializado no assunto. O evento acontece de 28 a 30 de julho no Hotel Transamerica, em São Paulo (SP).

Comentários