Abimad celebra 15 anos revelando tendências
Veja galeria de fotos acima
Na semana passada, o segmento de alta decoração aqueceu os negócios do setor na capital paulista. A 26ª Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração (Abimad) recebeu, entre os dias 24 e 27 de julho, cerca de 16 mil visitantes no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, antigo Centro de Exposições Imigrantes. Com duas edições anuais, a feira é um dos principais eventos para o fomento da indústria moveleira de alta decoração, valorizando o produto nacional, a criatividade brasileira e o empreendedorismo.
Sob o mote “15 anos de histórias”, esta edição contou com uma lista de ações para celebrar as conquistas alcançadas ao longo do tempo, como o projeto Best in Show. Por meio da apresentadora de TV e diretora de redação da revista Claudia, Ana Paula Padrão e sua equipe de redação, o Best in Show elegeu 20 peças emblemáticas em tendência, design e estilo. Outra ação que chamou a atenção foi a parceria com a CoDesign e Alice Wonders para agregar mais tecnologia e inovação ao espaço de coworking dentro da feira, que foi ambientado por Virginia Lamarco com peças dos associados.
Apesar dessas e de várias outras ações de marketing realizadas com empresas como a marca de cosméticos The Body Shop, o maior chamariz do evento continua sendo a qualidade das peças em exposição. Nesta edição, 122 expositores, entre fabricantes e importadores, apresentaram móveis para áreas internas e externas, além de acessórios decorativos, como tapeçarias, artigos para iluminação, entre outros.
No caderno MV Decor de agosto, disponível em breve, você confere a cobertura completa da Abimad.
Comentários