Acidente atinge Masisa e deixa sete feridos
Por Edson Rodrigues
-
24 de Setembro 2012
Na manhã desta segunda-feira (24), o funcionário Thiago de Freitas Monteiro, 32 anos, ferido no acidente, não resistiu aos ferimentos e faleceu, no Hospital de Pronto Socorro, em Porto Alegre.
Dos sete feridos, três - Vagner Costa da Silva e Cristiano Souza, de 29 anos, e Dirceu Peixoto dos Santos, 60 anos - continuam internados no Hospital Unimed Vale do Caí, em estado grave. Os funcionários respiram por meio de ventilação mecânica, enquanto esperam transferência para hospitais do Estado, especializados em queimaduras.
Até agora o único funcionário liberado foi Clébio da Silva Gomes, de 43 anos. Com 5% do corpo ferido, ele recebeu alta por volta do meio-dia de domingo (23).
De acordo com a nota enviada a imprensa, a equipe de brigadistas da Masisa e o corpo de bombeiros do município foi acionado e deslocou profissionais para combater o fogo. Todos os funcionários foram retirados do local e o incêndio foi controlado rapidamente.
A empresa afirma que lamenta a fatalidade e segue, oferecendo auxílio aos familiares e as outras vítimas, além de acompanhar as equipes técnicas da empresa em conjunto com autoridades competentes, que trabalham para entender os motivos da explosão.
Comentários