IMG-LOGO

Alpex anuncia nova estratégia de atuação

Por Edson Rodrigues - 01 de Novembro 2013
A Alpex Alumínio, localizada no bairro de Ipiranga, em São Paulo, acaba de divulgar a nova estratégia da empresa. Entre as mudanças está a ampliação da sede da companhia, que passa a centralizar suas unidades de negócios e, dessa forma, vai ampliar cerca de 30% da área fabril na matriz. “A nova estratégia tem como objetivo focar no desenvolvimento e na fabricação de perfis extrudados de alumínio para diversos segmentos e indústrias, inclusive a moveleira, e na produção de kits de box para banheiros”, explica Paulo Magalhães, diretor comercial e de comunicação e marketing da empresa. 

A previsão de conclusão das obras é para janeiro de 2014 e, segundo Magalhães, irá proporcionar que os colaboradores atuem de forma mais integrada, com maior sinergia e gestão mais próxima dos negócios. “As novidades recém-anunciadas são apenas o início de uma fase ainda mais promissora para a companhia. Agradecemos a confiança de todos, que proporcionou o fortalecimento da empresa para alçar novos voos”, destaca o diretor.

Comentários