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As 3 estratégias de conquista da Center Móveis e Eletros

Por Natalia Concentino - 16 de Setembro 2019

A Center Móveis e Eletros é uma marca baiana que vem conquistando os clientes e fazendo bons negócios mesmo na crise econômica pela qual estamos passando. Com duas décadas de existência, a rede baiana inaugura a sua 26ª loja, a segunda na cidade de Feira de Santana (BA), e usa três estratégias simples para obter o sucesso e o destaque que vem tendo neste momento competitivo do mercado.

 

1. Pagamento facilitado, faturamento multiplicado

Na Center Móveis e Eletros, os clientes têm a possibilidade de dividir as compras em até 12 vezes. Com preços atrativos, essa facilidade é determinante para muitos consumidores, que efetuam a compra por saber que a parcela não vai pesar em seu bolso.

2. Preço com qualidade, qualidade com exclusividade

A Center Móveis e Eletros tem um compromisso em “brigar” pelos melhores preços com seus fornecedores. E essa é uma realidade que seus clientes conhecem bem. Além disso, a loja possui uma variedade imensa de produtos, bem como peças de venda exclusiva, que, por isso, não são encontradas em nenhum outro concorrente baiano.

3. Seu produto em casa, sem dor de cabeça

Quem já comprou móvel pela internet sabe que o frete pode ser caro e ainda pode ter problemas para encontrar um montador de confiança. Por isso, a Center Móveis e Eletros faz a entrega gratuitamente, inclusive para outras cidades, assim como a montagem dos móveis sem custos adicionais.

 

É apostando na simplicidade e colocando as necessidades do seu cliente como norte do negócio, que essa empresa baiana tem conseguido superar a crise, gerar mais empregos ano após ano, e aquecer a economia das cidades que alcança.

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