Bechara envia comunicado sobre Recuperação
A Móveis Bechara, de Tanabi (SP), deu início a um processo de recuperação judicial no dia 29 de março, que ainda está em fase inicial. Em comunicado, a empresa afirma que a decisão foi necessária para sua reestruturação e da atividade empresarial, de modo a alinhar os interesses dos credores, dos empregados, da empresa e da sociedade em geral, especialmente pelo relevante papel social da Móveis Bechara. Durante este período, as operações da mesma seguem normalmente até o restabelecimento completo das movimentações financeiras.
Veja abaixo o comunicado na íntegra:
Caros Amigos Clientes e Fornecedores,
Informamos que nossa empresa ingressou com pedido de recuperação judicial sendo que o processo ainda está em sua fase inicial.
Foi uma difícil decisão, contudo, mostrou-se necessário para a reestruturação da empresa e da atividade empresarial, de modo a alinhar os interesses dos credores, dos empregados, da empresa e da sociedade em geral, especialmente pelo relevante papel social de nossa empresa.
Portanto, assumimos o compromisso da continuidade do nosso trabalho a seriedade e honestidade de sempre, buscando a superação de nossas dificuldades momentâneas, a fim de permitir a preservação da empresa, a manutenção dos empregos e o cumprimento dos interesses dos credores.
Lembramos que durante sua existência, a Bechara em seus 93 anos, atendeu com excelência o mercado moveleiro, industrializando e comercializando seus produtos com qualidade, durabilidade e design diferenciado, sendo pioneira e referência em móveis de design no Brasil e no exterior.
Nosso objetivo é reestruturar a empresa, equacionando-a, para que a Bechara continue desempenhando seu relevante papel de destaque no setor de móveis, mais que isso, perpetuando a parceria de excelência com seus colaboradores, clientes e fornecedores!
Atenciosamente,
INDÚSTRIA DE MÓVEIS BECHARA NASSAR LTDA.
Comentários