Biesse inaugura espaço em Curitiba e marca expansão internacional
De 24 a 29/04 acontece o Biesse Inside, que marca oficialmente a inauguração do primeiro showroom da marca na América Latina. O espaço, que com conta com 10 máquinas, foi concebido para ser um ponto de encontro e proporcionar experiências para os diversos atores do mercado. Essa inauguração marca a expansão internacional da marca e visa estar ainda mais próximos dos clientes em toda América do Sul.
No Biesse Inside são esperadas cerca de 600 pessoas, entre empresários do setor e industriais de todo o Brasil. Os participantes terão a oportunidade de participar de workshops, demonstrações de máquinas, demonstrações de softwares e serviços, realizar tech tours em empresas parceiras, tendo a oportunidade de ver máquinas e soluções Biesse em uma indústria em tempo real e acompanhar a exposição de parceiros.
A Biesse, líder mundial internacional em soluções para a indústria da madeira, vidro, pedra, plástico e materiais avançados, montou o showroom em Curitiba (PR) como parte de sua estratégia de expansão e para estar mais próxima de seus clientes. Reconhecida por sua constante inovação e por oferecer soluções eficientes e de alta qualidade para a indústria, a Biesse escolheu a região de Curitiba pela localização estratégica e próxima de mercados importantes. “Investimos 3 milhões de euros neste projeto com o objetivo principal de estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes na América do Sul. Esta é uma excelente oportunidade de aproveitarmos o crescimento dos países da região e, consequentemente, aumentar nossa participação de mercado”, afirma Federico Broccoli, diretor regional das Américas da Biesse. O grupo que atua no setor de manufatura há mais de 50 anos está presente no Brasil desde 1987, fornecendo soluções para diversos setores graças a uma rede de agentes e revendedores. “A nova sede em Curitiba é um espaço de encontro interativo onde nossos clientes poderão experienciar diversos tipos de soluções, fazer demonstrações em máquinas e fortalecer relações com todo o mercado”, complementa Alessandro Agnoletti, diretor de vendas na América do Sul. A Biesse na América do Sul conta com uma equipe de especialistas capazes de orientar clientes em suas escolhas, serviços de assistência e suporte técnico, extenso estoque de peças e área de treinamento dedicada às necessidades do setor. “A sede da Biesse na América do Sul dará a todos os nossos colaboradores a oportunidade de entrar em contato com um ambiente dinâmico e estimulante, focado em proporcionar a melhor experiência para nossos clientes” complementa Eduardo Toledo, diretor financeiro da Biesse na América do Sul.
SOBRE A BIESSE: Uma empresa internacional que produz linhas e máquinas integradas para trabalhar madeira, vidro, pedra, plástico, e materiais avançados. Estabelecida na Itália em 1969 e listada na bolsa de valores italiana, apoia a evolução dos negócios de diversas empresas que operam nos setores de móveis, habitação, construção civil, automotivo e aeroespacial. Hoje, aproximadamente 80% do volume de negócios é gerado no exterior por meio de uma rede mundial em crescimento contínuo com 4 campus de produção e mais de 30 showrooms que conectam 160 países. Graças às competências dos mais de 4,2 mil colaboradores encoraja a imaginação das empresas líderes em diversos setores e de nomes de prestígio do design italiano e internacional a maximizar o potencial de todos os materiais.
Comentários