Brasil Móveis tem edição adiada para 2015
Por Edson Rodrigues
-
24 de Junho 2013
Com o cenário atual, de estagnação econômica e desaquecimento nas vendas, muitas empresas foram obrigadas a rever suas projeções orçamentárias - recuando investimentos e postergando projetos em prol da redução de custos. Repensar a participação na Brasil Móveis foi a alternativa encontrada por muitos parceiros, conforme avaliação do presidente da Movergs, entidade promotora da feira, Ivo Cansan. “Essa situação enfraqueceria o encontro: em atrativos para o visitante, representatividade e, consequentemente, retorno em geração de negócios. Avaliando criteriosamente essa situação, a Movergs convidou os expositores a repensarem a validade de investir na realização da Brasil Móveis neste ano. Junto com eles, discutimos as alternativas e, de forma conjunta, optamos pelo adiamento”, explica.
A Movergs dará continuidade às articulações em busca da realização da Brasil Móveis 2015 – de modo que a feira seja capaz de agregar todos os resultados positivos correspondentes ao seu potencial. Para isso, o diálogo com outros polos moveleiros, entidades e associações de diversas partes do país será retomado e intensificado.
Projeto Comprador segue com programação confirmada
Atividade programada para ocorrer de forma complementar à programação da Brasil Móveis, o Projeto Comprador terá sua realização mantida, apesar do adiamento da feira. As rodadas de negócio continuam com agenda prevista para os dias 07 e 08 de agosto, em São Paulo. Tratativas com empresas nacionais e importadores estão em fase final de negociação para definir os participantes confirmados. O Projeto Comprador é realizado através do Brazilian Furniture, com o apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex-Brasil).
Outras informações sobre o Projeto podem ser obtidas pelo e-mail: projetocomprador@movergs.com.br
Comentários