Caemmun marca presença em feiras estrangeiras
Veja galeria de fotos acima
O grupo Munhoz Caetano, do qual faz parte a Caemmun Movelaria, enviou representantes a duas importantes feiras internacionais realizadas no mês de abril: o Salão Internacional do Móvel de Milão, na Itália, e a High Point Market na Carolina do Norte, Estados Unidos. Sob o ponto de vista estratégico, a participação nos eventos é um importante investimento para pesquisa de tendências segundo divulgou a empresa.
“Atenta as oportunidades de mercado, bem como investindo constantemente em estrutura fabril, tecnologia e pessoas, o grupo Munhoz Caetano tem como objetivo firma-se como um grande gerador de soluções no segmento moveleiro incorporando as tendências internacionais para o mix de móveis de suas marcas”, destacou a empresa em nota enviada à imprensa.
No Salão do Móvel de Milão, quem marcou presença foi o presidente da Caemmun Movelaria, Irineu Munhoz. O presidente esteve no evento para captar as principais tendências apresentadas e, que segundo a empresa, farão parte do desenvolvimento de produtos das linhas do grupo. Na viagem, o presidente realizou benchmarking nas indústrias moveleiras italianas e finalizou o plano de investimentos em máquinas para 2018 e 2019. Com as aquisições, o parque fabril da Caemmun das unidades de Arapongas e Sabáudia (PR), aumentará consideravelmente sua capacidade produtiva.
Já o gerente de engenharia da Caemmun, Rodrigo Munhoz, esteve na High Point, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. O evento, de grande expressividade setor de móveis mundial, serviu de palco para que o grupo Munhoz Caetano fizesse novos contatos e apresentasse seus produtos para um público composto por arquitetos, designers de interiores, compradores do varejo, entre outros profissionais da área moveleira internacional. A participação também faz parte da estratégia de expansão de atuação da marca, que busca no mercado internacional, especificamente no coração do setor moveleiro americano, a liderança da exportação do polo em móveis para sala de estar e complementos.
Comentários