Calendário de feiras de julho encerra em SP
Lojistas que foram à capital paulista na semana passada tiveram a oportunidade de fazer negócios em três feiras ligadas ao setor moveleiro. A 2ª edição da Feira Nacional da Indústria Moveleira (FeiMobili), que estava sendo realizada no Pro Magno Centro de Eventos deste terça-feira (24), encerrou nesta quinta-feira (26) com boa visitação.
A FeiMobili contou com a participação de 40 marcas expositoras e recebeu importadores de móveis, por meio do “Projeto Comprador Internacional”, que tem o objetivo de alavancar o faturamento dos expositores e impulsionar os negócios com o mercado externo. Os profissionais do setor saíram do evento com boas expectativas, já que a FeiMobili potencializou as relações comerciais entre lojistas, representantes e fabricantes de móveis de todo o País.
Desde de terça-feira (24), os pavilhões do São Paulo Expo recebem visitantes da 26ª Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração (Abimad), que será encerrada nesta sexta-feira (27). A Abimad está entre o grupo de eventos que fomenta a criatividade brasileira e o empreendedorismo. Esta edição do evento conta com 121 expositores de todo o Brasil, que apresentaram peças para áreas internas e externas, além de tapeçarias, têxteis, iluminação, arte e acessórios decorativos.
Entre segunda-feira (23) e quinta-feira (26), a 13ª Eletrolar Show foi realizada no Transamerica Expo Center. Um dos diferenciais do evento foi o patrocínio da visita de 800 compradores regionais, cujas redes não têm sede em São Paulo, e de 200 profissionais de compras que atuam em países da América Latina, entre eles Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
Na próxima edição da revista Móveis de Valor você confere a cobertura completa da FeiMobili e da Abimad.
Comentários