Casas Bahia destaca ações de Black Friday
A campanha multiplataforma da Casas Bahia para a Black Friday, criada pelas agências Y&R e Wunderman, garante promoções exclusivas e entrega rápida. A campanha contempla filmes em TV; mídia impressa; rádio; material de PDV e estratégia digital, incluindo ações no site e live no Facebook com Fabiano Augusto.
Os consumidores que realizarem compras com selo Black Friday em uma das 750 lojas físicas e no e-commerce da Casas Bahia e receberem o produto com atraso, serão recompensados com crédito equivalente ao mesmo valor do item adquirido para uma próxima compra.
O garoto-propaganda mais famoso da Casas Bahia, Fabiano Augusto, estará em transmissão ao vivo no Facebook da empresa para mostrar ao público os bastidores da operação especial de Black Friday. A filmagem acontece nesta quinta-feira (23), das 22h à 0h, com divulgação de ofertas, atuação das equipes e interação com espectadores.
A ação Máquina da Verdade levará detectores de mentira para as lojas com o intuito de comprovar a veracidade das ofertas anunciadas. Os polígrafos irão considerar perguntas encaminhadas pelos clientes no Facebook da empresa, que serão respondidas por vendedores e gerentes das lojas físicas. Os resultados dos testes poderão ser vistos em um vídeo que será reproduzido nas redes sociais da marca e também na live do Fabiano Augusto.
De acordo com Ricardo Papp, diretor geral e de criação da Y&R SCS, a proposta é consolidar a Black Friday da Casas Bahia como um dos principais eventos do varejo brasileiro. “Para isso, optamos por uma comunicação que crie no consumidor a certeza da credibilidade e, principalmente, a percepção de ofertas que realmente valem a pena”.
Veja o vídeo da campanha a seguir:
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