Casas Bahia e Ponto Frio fazem campanha Compre e Ganhe
Neste ano, a Casas Bahia e o Pontofrio, empresas do grupo Via Varejo, anteciparam o “Dia do Cliente”, comemorado em 15 de setembro. O objetivo é que os consumidores tenham mais tempo de aproveitar as ofertas e descontos nas lojas, sites e aplicativos das marcas trazendo a ação “Compre e Ganhe”, onde os clientes podem ganhar produtos de presente ao realizar compras nas lojas. A “Semana do Consumidor”, como foi chamada, está sendo realizada nas duas redes e termina hoje.
Diversos produtos fazem parte da campanha e serão anunciados diariamente na TV, site e redes sociais das marcas. Na Casas Bahia, os pagamentos poderão ser feitos em até 24 vezes fixas no carnê ou no cartão da loja, em até 10 vezes sem juros nos demais cartões de crédito e com até 60 dias para começar a pagar no carnê.
Já no Pontofrio, os clientes que comprarem com o cartão da marca podem parcelar suas compras em até 24 vezes fixas no cartão da rede e em até 10 vezes sem juros nos demais cartões de crédito.
“É importante que o consumidor possa contar com um leque ampliado de possibilidades de compra e de pagamento que tornem ainda mais acessível a conquista do produto desejado”, explica Ilca Sierra, diretora de marketing e comunicação multicanal da Via Varejo.
Cupom escondido Casas Bahia
Além da campanha “Compre e Ganhe”, os clientes podem ganhar cupons de desconto nas redes sociais em ação exclusiva desenvolvida pela Casas Bahia. A marca postará diversos enigmas que deverão ser desvendados pelos seguidores para que encontrem os cupons escondidos. Os cupons poderão ser utilizados no site da rede, por tempo determinado, de acordo com sua validade.
Comentários