IMG-LOGO

Casas Bahia e Ponto Frio no dia do Cliente

Por Daniela Maccio - 16 de Setembro 2016

A Via Varejo promoveu, pela primeira vez, a união de duas de suas marcas, Casas Bahia e Pontofrio, em uma campanha criada pela Y&R para comemorar o Dia do Cliente, celebrado no dia 15 de setembro. Segundo a diretora executiva de marketing e inteligência de mercado Flávia Altheman, a iniciativa teve o objetivo de reforçar os benefícios que os varejistas trazem para os consumidores nesta data, porém respeitando o posicionamento de cada um. “Não vamos integrar as marcas, cada uma tem o seu modelo. Porém, achamos importante mostrar para o consumidor, que é nosso bem maior, as melhores negociações que cada uma traz”, explica.

 

Segundo ela, o consumidor não se relaciona com o canal de compra, e sim com a marca. Por isso, a companhia ajustou cada canal para que a comunicação seja mais certeira. A princípio, a ação foi pontual e não há planos de continuidade.

Comentários