Casas Bahia reinaugura lojas em Uberlândia com espaço inteligente
Depois de repaginar uma loja no Hipercentro de Belo Horizonte, a rede Casas Bahia, do grupo Via, reinaugurou duas operações em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Situadas à avenida Afonso Pena, nos números 217 e 257, as lojas passaram por uma modernização para proporcionar ambientes inteligentes e práticos para facilitar a jornada de compra. Com espaços Kids, Beleza, área Pet e banQi, a conta digital da Via, as unidades passam a oferecer uma experiência diferenciada aos consumidores.
As lojas reformadas ganharam uma modelagem estratégica, pois passam também a operar como mini hubs logísticos. A ideia, segundo a Via, é favorecer as entregas, permitindo a retirada rápida de compras feitas pela internet. O serviço “Retira Rápido” possibilita aos clientes buscar seus produtos dentro da própria loja, oferecendo mais comodidade.
Loja passa a ser uma extensão do virtual
Outra vantagem é que agora o consumidor não está limitado aos itens disponíveis em loja física. Os vendedores da rede podem auxiliar os compradores na realização de compras através do aplicativo ou site. O mix de produtos das lojas físicas e do marketplace da Casas Bahia já supera os 64 milhões de itens em diversas categorias.
Na nova loja, os clientes poderão desfrutar de facilidades como rede Wi-Fi gratuita e uma experiência conveniente na experimentação dos produtos, que vão desde smart TVs, smartphones, eletroportáteis e refrigeradores até uma linha completa de móveis e colchões.
Banco digital conta com espaço físico
Uma área dedicada ao banQi, a conta digital da Via, oferecerá serviços como saques e depósitos gratuitos na própria loja. Além disso, o acesso ao crediário físico e digital e ao cartão de crédito Casas Bahia será mais fácil. Ele vai contar com um time de especialistas prontos para oferecer condições de pagamento e de renegociação de dívidas. Também haverá um quiosque do Bradesco para realizar transações financeiras com mais comodidade.
“Continuaremos nosso compromisso regional de oferecer produtos de diversas marcas, atendimento ágil e novos espaços para que toda a família se sinta em casa e tenha seus pedidos atendidos onde, quando e como quiser”, declara o diretor regional de Operações em Minas Gerais, Fernando Segatto.
(Com informações Diário do Comércio)
Comentários