Casasbahia.com amplia variedade de produtos
Por Edson Rodrigues
-
05 de Janeiro 2015
“Para a Cnova o cliente é o centro do negócio e as ações são realizadas tendo como objetivo o melhor atendimento. Os cases de CasasBahia.com são um exemplo de como tudo o que chega pelos canais de atendimento é levado para o dia a dia da empresa”, afirma Vicente Rezende, CMO da Cnova no Brasil.
De maior variedade de cores até adaptação de móveis para ambientes pequenos, os pedidos foram atendidos e já estão à venda no site.
Sobre a Cnova no Brasil
A empresa faz parte da Cnova N.V. e ocupa posição de destaque no segmento de comércio eletrônico brasileiro. A empresa opera com os sites de comércio eletrônico das marcas Extra.com.br, Pontofrio.com, CasasBahia.com.br, Barateiro.com e PartiuViagens.com.br e soluções de B2B por meio da plataforma eHub.com.br e Pontofrio Atacado. Em 23 de outubro, a empresa lançou no Brasil o Cdiscount.com.br, site de oportunidades e preços competitivos que é número 1 no comércio eletrônico da França.
A empresa faz parte da Cnova N.V. e ocupa posição de destaque no segmento de comércio eletrônico brasileiro. A empresa opera com os sites de comércio eletrônico das marcas Extra.com.br, Pontofrio.com, CasasBahia.com.br, Barateiro.com e PartiuViagens.com.br e soluções de B2B por meio da plataforma eHub.com.br e Pontofrio Atacado. Em 23 de outubro, a empresa lançou no Brasil o Cdiscount.com.br, site de oportunidades e preços competitivos que é número 1 no comércio eletrônico da França.
Comentários