CEO do Reclame Aqui fala sobre problemas do setor
Por Edson Rodrigues
-
31 de Março 2014
Como as empresas podem atuar junto aos consumidores e quais são os problemas da indústria moveleira foram alguns dos assuntos abordados durante o encontro de empresários do setor com o CEO do site Reclame Aqui, Maurício Vargas, nesta sexta-feira (28) na Movelsul Brasil 2014.
O Reclame Aqui, mais do que um canal de comunicação entre cliente e empresa, funciona como vitrine para diferentes áreas de consumo. Segundo Vargas, cerca de 90% dos acessos são feitos para pesquisar a reputação de uma marca. Somente no ano passado, 5 milhões de reclamações foram feitas no portal. “Não adianta fazer propaganda, se a casa não está organizada”, comenta Vargas. Para o CEO, é preciso haver um aculturamento por parte das indústrias . “Não é melhor reter um comprador do que conquistar mais um? Um cliente bem atendido é um cliente fiel”, afirma.
O site existe há 12 anos e soma 70 mil empresas cadastradas, concentrando 11,7 milhões de acessos mensais. Além disso, a marca acaba de lançar seu aplicativo para celular.
Comentários