Circuito do Mobiliário tem ótima visitação nos primeiros dias
A 2ª edição do Circuito Paranaense do Mobiliário, que teve início na segunda-feira (30), segue até sexta-feira (03), mas já movimenta os negócios, em Arapongas (PR). Com um formato diferente neste ano, as 26 empresas da região têm a possibilidade de expor seus produtos no Espaço Cedro do Expoara e também levar os lojistas para conhecer suas fábricas pessoalmente.
Organizado pelo SIMA (Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas), o evento conta com mais de 500 lojistas convidados, que tiveram seus custos subsidiados. A ideia do sindicato é fazer uma grande integração entre visitantes de todo o Brasil e membros do polo moveleiro, por isso, é feito até um happy hour no final do dia.
“Esse é o grande diferencial, estamos com hotéis de Arapongas lotados, três de Apucarana lotados, e clientes em hotéis em Londrina. Estamos muito felizes”, disse Silvio Luiz Pinetti, diretor do SIMA.
Em conversa com os expositores, a equipe da Móveis de Valor notou a satisfação e ouviu relatos de bons negócios fechados já nesses primeiros dois dias. A maioria, inclusive, dá ênfase ao fato de o Circuito Paranaense do Mobiliário antecipar o início das negociações por conta da data escolhida, pois, geralmente, os negócios começam a ser fechados somente depois do carnaval.
Além disso, o formato agradou bastante, já que todos podem montar seus estandes e receber os lojistas, que vão passando por todos eles seguindo, realmente, o circuito proposto no Expoara.
A cobertura completa você confere na primeira edição do ano da revista Móveis e Valor.
Comentários