IMG-LOGO

Eleja as 20 melhores marcas de fornecedores e indústrias de móveis e colchões

INDÚSTRIA FORNECEDOR

Cliente se revolta em loja

Por Daniela Maccio - 03 de Fevereiro 2017

Uma professora universitária teve que gastar quase quatro vezes o valor de um produto que comprou para cobrir os prejuízos que deu a uma loja de colchões, em um shopping da capital mineira. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a cliente não pôde realizar o cancelamento da compra e, insatisfeita, arrancou uma TV da parede e quebrou dois computadores. As imagens foram registradas pelas câmeras de segurança da loja.

 

Na versão da consumidora à Polícia Militar, registrada no boletim de ocorrência, ela efetuou a compra de um colchão de R$993 e box de R$370, em 30 de novembro do ano passado. A data da entrega estava agendada para 2 de dezembro, porém a compra não chegou ao destino. A mulher ainda contou aos militares que tentou cancelar por telefone, sem sucesso. Foi então que ela se dirigiu à loja para fazer o cancelamento. 

 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, "após várias tentativas na loja, [a cliente] ficou muito nervosa e em um momento de raiva e descontentamento", "saiu de si" e danificou os dois computadores. A PM informa que a mulher disse que estava disposta e ressarcir os danos e deixou um cheque caução de R$6.300 como garantia do pagamento.

 

 

Comentários