IMG-LOGO

Eleja as 20 melhores marcas de fornecedores e indústrias de móveis e colchões

INDÚSTRIA FORNECEDOR

Congresso da Movergs debate amanhã o caminho da evolução

Revisado Natalia Concentino - 21 de Outubro 2024
congresso_movergs.png

“Readaptação – O Caminho para a Evolução”. Esse é o tema central da 32ª edição do Congresso da Movergs que acontece amanhã em Bento Gonçalves (RS). Promovido pela Associação das Indústrias de Móveis do Rio Grande do Sul, o encontro tem a expectativa de reunir centenas de empresários e executivos da cadeia madeira-móveis e profissionais de diversos setores. A programação inicia às 7h15 e se estende até às 12h45 no Dall´Onder Grande Hotel.

 

Os dados econômicos sobre o comportamento e o panorama do setor serão abordados pelos economistas Giovani Baggio, economista-chefe da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, e Giovana Menegotto, economista da Fecomercio RS. Para tratar das perspectivas e desafios do comércio eletrônico foi convidado o diretor de marketplace do Mercado Livre Brasil, Diego Araújo Santos.

 

Sucessão familiar, tema importante que está no centro das atenções das empresas do setor, será abordado por Richard Stad, CEO da Aramis, que vai falar sobre o case da empresa fundada por seu pai, Henri Stad. Para fechar o encontro, foi convidado o experiente Dado Schneider que discorrerá sobre a adaptação constante às mudanças e o futuro do trabalho.

 

O 32º Congresso da Movergs conta com apoio do Sindmóveis, do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, Affemaq, Sebrae, Senai, Fiergs, Fecomércio RS, e patrocínio do Sicredi e TOTVS.

 

leia: Entidades apostam na inovação para o setor moveleiro

 

SERVIÇO

O quê: 32º Congresso Movergs

Quando: 22/10/2024

Onde: Dall’Onder Grande Hotel (rua Herny Hugo Dreher, 197, bairro Planalto – Bento Gonçalves, RS)

Inscrições: movergs.com.br

Quanto: informações no site

Realização: Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul

Patrocínio: Sicredi e Totvs

Apoio: Affemaq, Sebrae, Senai, Sindmóveis e Sistema Fecomércio

Comentários