Mercomóveis começa no dia 14
O mercado moveleiro do oeste e meio oeste de Santa Catarina, do sudoeste do Paraná e do Rio Grande do Sul, se voltam para a 10ª edição da Mercomóveis, entre os dias 14 e 18 de agosto. Os cinco dias de evento, com público segmentado, pretendem movimentar a economia, prospectar novos negócios e reunir empresários com produtos e serviços diferenciados.
Segundo o presidente da Mercomóveis, José Derli Cerveira, os estandes da feira, que já estão em fase de montagem, contemplarão um modelo inovador e inteligente. “Os lojistas encontrarão uma feira renovada, em novo formato, com estandes padronizados e toda linha de mobiliário: sala de estar e de jantar, sofás, dormitórios, colchões, cozinhas projetadas, móveis em madeira e uma infinidade de produtos.”
Todos os espaços da feira já foram comercializados, garantindo a participação de aproximadamente 100 expositores e prospectando 200 milhões em negócios. “É com a intenção de mostrar a diversidade e qualidade dos produtos que, em 1998, a diretoria do Simovale realizou a primeira edição e hoje chega a sua décima.”, acrescenta Cerveira.
A iniciativa do Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) e da Associação dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) é avaliada pelo presidente das entidades, Osni Verona, como um impulso diante de um momento difícil em termos econômicos. “Será uma edição especial, onde o lojista encontrará produtos inovadores, adequados aos diversos tipos de ambientes, do mais simples aos mais sofisticados. É uma feira diversificada que atende diversos segmentos de mercado em todo o País”, conclui Verona.
Comentários