IMG-LOGO

Eleja as 20 melhores marcas de fornecedores e indústrias de móveis e colchões

INDÚSTRIA FORNECEDOR

Definida data de lançamento da Mercomóveis 2012

Por Edson Rodrigues - 10 de Novembro 2011
A decisão foi tomada durante reunião com a Comissão Central Organizadora, comandada pelo o presidente da feira, Nivaldo Lazaron Junior, e presidente da Associação dos Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) e Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale), Osni Verona. A Mercomóveis está programada para o período de 27 a 31 de agosto, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC).

Cerca de 200 expositores mostrarão novos conceitos em móveis, arquitetura, design e decoração para os mais variados estilos.Tudo isso pensando no novo consumidor. “A próxima edição surpreenderá pelas inovações e pela grandiosidade. Estamos satisfeitos, pois faltando 10 meses para o evento já contamos com patrocínio superior ao que tivemos na edição passada. Faremos a NOVA melhor Mercomóveis de todos os tempos”, comemora Lazaron Junior.

Dados do Censo 2010 revelam que a tendência de comercialização é de moradias menores, de pequeno porte, porém, modernas e sofisticadas. Por outro lado, a expressiva expansão da renda possibilitou que as classes mais elevadas desfrutassem seus desejos instantaneamente. “Dessa forma, as pessoas adquirem não somente a residência que atenda às suas necessidades, mas também os móveis, a decoração e as tecnologias mais avançadas, aliando conforto, requinte e aconchego”, ressalta o presidente da feira. A Mercomóveis reúne indústrias de grande, médio e pequeno porte do setor. As expectativas apontam para mais de 20 mil visitantes. O volume de negócios está estimado em R$ 200 milhões. Serão mais de 14 mil metros quadrados de área, com cerca de 9 mil metros para exposição, disponibilizados nos pavilhões do parque.

O cuidado com o meio ambiente também será um diferencial antes, durante e após o evento. Também estão confirmados a 2a Mostra de Máquinas Moveleiras (gerou em torno de R$ 8 milhões em negócios na 1a edição, em 2010) e o 5° Salão Design.

Comentários