Descontos geram brigas entre clientes por itens da Etna
Os descontos de até 90% oferecidos pela Etna geraram uma briga entre os clientes que frequentavam uma das lojas físicas em São Paulo. Diante da confusão, a unidade Etna Berrini teve seus portões fechados mais cedo no último sábado (13).
O site da empresa anunciou ofertas de Black Friday que levaram um grande volume de clientes até a loja física. De acordo com as informações publicadas pela Veja, o gerente (que não quis se identificar) contou que as pessoas que estavam no local começaram discutir para garantir determinados itens e carrinhos de compra, o que fez com que alguns funcionários tivessem de intervir para apaziguar as discussões.
Para piorar ainda mais a situação, dezenas de carros aguardavam a reabertura da loja, por volta das 19h. Uma placa colocada na entrada da loja da Etna informava que a entrada seria liberada entre 18h e 20h.
À Veja, alguns clientes relataram que deram de cara com os portões fechados e acabaram perdendo a viagem, mesmo esperando por mais de 1h dentro de seus veículos para poderem entrar na unidade.
A diminuição do poder aquisitivo está fazendo com que muitas pessoas recorram aos descontos para comprar itens para o lar, que viraram a prioridade de muitos que resolveram mudar de casa ou reformá-la.
A Etna já havia causado filas nas unidades fechadas no Nordeste e em Minas Gerais, quando anunciaram descontos de até 70% para queima de estoque.
Comentários