IMG-LOGO

Eleja as 20 melhores marcas de fornecedores e indústrias de móveis e colchões

INDÚSTRIA FORNECEDOR

Dia de Ouro no Magazine Luiza

Por Edson Rodrigues - 30 de Março 2011
No último fim de semana, o Dia de Ouro, promovido pelo Magazine Luiza, reuniu consumidores fiéis, chamados Clientes Ouro, para aproveitarem ofertas diferenciadas com condições de pagamento exclusivas. O evento, que acontece desde 2005, teve a participação de 401 lojas da rede, algumas delas pela primeira vez, como foi o caso de Guarujá, Santo André, São Vicente, Suzano e em algumas lojas de São Paulo. Além das facilidades de pagamento proporcionadas pelo Cartão Luiza Ouro, somente nesses dias, os usuários dessa modalidade de crédito podem parcelar qualquer produto da loja em até 10 vezes sem juros no Cartão Luiza. Foram sorteados dois carros Renault Clio zero-quilômetro e vale-compras aos clientes que depositarem os cupons nas urnas. As chances de ser sorteado podem ser aumentadas, pois a cada R$ 100,00 em compras, o cliente ganha mais um cupom. Aqueles que compareceram às lojas foram presenteados ainda com um colar banhado a ouro. O sorteio dos carros será realizado no dia 04 de abril, a partir das 14h, no Hotel Comfort, situado na Avenida Miguel Sábio de Mello, 1.505, em Franca (SP). O acesso a quem quiser acompanhar tudo de perto é livre. A expectativa do evento é de aumentar em até 23% o volume de vendas com relação à última edição do Dia de Ouro, realizada em março do ano passado. “Esta ação já é tradicional na rede e tem uma representatividade enorme tanto no faturamento da empresa como na fidelização de nossos melhores clientes, que contam com benefícios exclusivos e imperdíveis”, afirma Karina Oliveira, gerente de Consumer Relashionship Management do Magazine Luiza.

Comentários