Diretor da Salfer dá detalhes sobre a negociação
Por Edson Rodrigues
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26 de Abril 2012
Os motivos que levaram os diretores da rede catarinense, com 54 anos de mercado e 3,6 milhões de clientes na carteira, a buscarem esta associação são definidos por Clayton como “união de forças”. “O modelo da Máquina de Vendas é um modelo vencedor, basta ver que em apenas 2,5 anos passou a ocupar a liderança do varejo de móveis e eletroeletrônicos”, enfatiza, destacando que houve grande identificação e compartilhamento de valores entre os dois grupos.
Quanto questionado sobre o que muda em relação aos fornecedores, Clayton garante que as compras continuam sendo feitas pela Salfer, que deve preservar seus fornecedores. Na sua opinião, o mercado ganha com a associação. “A Salfer vai crescer e com isso comprar mais. Além disso, quem fornece pra Salfer, pode também vir a fornecer para as outras marcas da holding”, acrescenta.
A marca Salfer também será mantida em todas as lojas da rede e nas novas lojas que devem ser criadas em breve, especialmente no Rio Grande do Sul.
(Na foto: Clayton Salfer, presidente da Máquina de Vendas Sul; Luiz Carlos Batista, presidente do Conselho de Administração da Máquina de Vendas; e Claudio Salfer, vice-presidente da Máquina de Vendas Sul)
A cobertura completa desta associação você acompanha na próxima edição impressa da Móveis de Valor - mês de maio.
Assista na MVTV à entrevista com Luiz Carlos Batista, presidente do Conselho de Administração da Máquina de Vendas, feita durante a Móvel Sul deste ano.
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