IMG-LOGO

Distrito Industrial de Chapecó pede melhorias

Por Daniela Maccio - 02 de Setembro 2015

O Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Chapecó (Siticom) promovem, nesta quinta-feira (3), a primeira de uma série de reuniões para discutir demandas trabalhistas do Distrito Industrial de Chapecó. A reunião ocorrerá às 9 horas e os empresários esperam sair dela com soluções imediatas.

 

Após visita do Siticom a empresas localizadas no Distrito Industrial de Chapecó foram constatadas deficiências no fornecimento de transporte público adequado e em horários viáveis aos colaboradores, constantes quedas na energia elétrica, comprometimento no fornecimento de água, acessibilidade e outras questões, que serão tratadas nestas reuniões.

 

Para discutir estas questões, será realizada esta reunião, que contará com a presença de representantes da Celesc, Casan e da Auto Viação de Chapecó, a fim de encontrar uma forma de resolver ou minimizar os problemas levantados. O presidente do Simovale, Osni Verona, ressalta que esta ação reforça o comprometimento das entidades e dos órgãos responsáveis para suprir a demanda desta região, que precisa de uma revitalização para se tornar cada vez mais competitiva e viável aos empresários, além de ser mais atrativa aos trabalhadores.

Comentários