Edição 204 comemora os 20 anos da revista Móveis de Valor
Está disponível a versão digital da revista que inicia as comemorações dos 20 anos da Móveis de Valor. E, como a inovação está em nosso DNA, apresentamos nosso novo projeto gráfico e o novo visual da nossa logomarca, que agora privilegia ainda mais o nosso nome, sem abreviação.
A missão de renovar o visual de uma revista que já está há ano no mercado foi dada ao estúdio Asadesign, de Curitiba, que entendeu perfeitamente o nosso propósito de tornar a revista mais atraente aos leitores. Inclusive, no caderno MV Decor você lê uma entrevista exclusiva com Alexandre Rocha, designer e diretor do estúdio, em que ele fala sobre a emoção de ter uma peça selecionada para a final do iF Design Awards.
As mudanças já começam pela capa, em que você pode observar que nosso nome está com uma tipologia moderna e a imagem de capa fica mais valorizada em contraponto com a manchete e as chamadas que, sobre um fundo com cor de baixa saturação, oferecem boa leitura.
As páginas internas foram pensadas de forma a trazer mais clareza na leitura e tem entre as novidades, o resumo das principais notícias destacado em negrito. A seção Bed Report, que concentra as notícias sobre o mercado de colchões, também recebeu visual novo e moderno. E, claro, o caderno MV Decor ganhou roupagem mais condizente com o universo da decoração. Mas, além de valorizar a leitura na revista impressa, este novo projeto buscou oferecer leitura agradável também a quem prefere nossa versão digital. Afinal, somos multicanal há muito tempo.
O conteúdo, um dos diferenciais da Móveis de Valor desde sua fundação, também foi repensado. A partir de agora nossa temática passa a ser ainda mais abrangente e analítica, de forma a continuar contribuindo na tomada de decisão da cadeia moveleira.
Aliás, contribuir com a qualificação do setor está no DNA da Móveis de Valor. E nesta edição você confere um resumo dos principais projetos e ações que desenvolvemos ao longo destes 20 anos.
Clicando aqui você tem acesso a versão digital da Móveis de Valor.
Comentários