IMG-LOGO

Eletrolar Show aposta em evento paralelo

Por Daniela Maccio - 03 de Julho 2015

A 10ª edição da Eletrolar Show marca a estreia da Latin American Electronics. Realizada também no Transamerica Expo Center, paralela à maior feira de bens duráveis da América Latina, contará com a presença de 267 companhias internacionais.

 

Um dos principais diferenciais da Latin American Electronics é abrir caminhos para a internacionalização das empresas brasileiras e para a fixação de suas marcas e produtos. “Queremos ampliar o networking ao estabelecer um intercâmbio de ideias e experiências entre executivos de companhias de diferentes países e culturas”, afirma Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, organizador do evento.

 

Essa oportunidade de ampliar fronteiras se dará com a expectativa de negociar não apenas com o público previsto de mais de 30 mil pessoas, mas principalmente com os profissionais de compras de vários países da América do Sul, que virão convidados pela Eletrolar Show. Estão confirmadas as presenças patrocinadas de 100 compradores da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Venezuela.

 

Para Clur, o mercado de varejo nesses países está crescendo rapidamente e se consolidando. ‘É o momento adequado para incentivar os negócios na região e apresentar novas marcas e oportunidades. “Em tempos de economia morna é melhor traçar boas estratégias de que se manter numa posição defensiva. O consumidor, por sua vez, está sempre aberto para conhecer o novo”, conta.

 

Comentários