Eletrolar Show começa nesta terça em São Paulo
Por Edson Rodrigues
-
02 de Julho 2012
Mais de 800 marcas antecipam para os varejistas novidades e lançamentos na Eletrolar Show, consolidando a feira como um dos principais eventos do setor. A sétima edição da feira ocupa 32 mil m² do Transamérica Expo Center e é o primeiro evento a utilizar a nova estrutura de um dos mais importantes centros de exposição da América Latina. A organização da Eletrolar Show espera receber cerca de 22 mil visitantes de todo o Brasil e investiu R$ 7,2 milhões no evento, o que representa 50% a mais do que o aplicado na edição do ano passado.
O objetivo do encontro é ampliar o leque de opções do varejista para que ele decida melhor o produto que deseja incorporar ao seu ponto de venda e, também, consolidar o seu relacionamento com a indústria. Em 2011, o volume de negócios chegou aos R$ 2 bilhões e a previsão é de que esse número dobre em 2012.
O evento tem o apoio da Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP), da Associação Brasileira dos Distribuidores de TI (Abradisti, da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e da Associação Brasileira das Entidades Representativas de Empresas de Serviço Autorizado (Abrasa). Entre as marcas confirmadas para a edição deste ano estão Philips, Mallory, Mondial, Philco/Britania, Multilaser, H-Buster, CCE, Mabe, Latina, Megaware, etc.
Serviço:
Eletrolar Show 2012 - 7ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Celulares e TI
Data: 03 a 06 de julho de 2012, das 13h às 21h
Local:Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Azul Play
Comentários