IMG-LOGO

Eletrolar Show se prepara para 11ª edição

Por Daniela Maccio - 17 de Junho 2016

Esta é a hora de o varejo comprar. O desafio é comprar bem, uma vez que o segundo semestre, inclusive por causa de suas quatro datas – Dia dos Pais, Dia das Crianças, Black Friday e Natal –, garante boas vendas, o que ajudará muito o resultado do final do ano. “Para os compradores do varejo, a Eletrolar Show, a maior feira B2B da América Latina de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, móveis, utilidades domésticas e TI, é grande aliada, pois concentra as novidades da indústria para os últimos seis meses do ano”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, organizador da feira.

 

Há mais de uma década, a feira integra o calendário de compras do varejo nacional. Em 2016, apresenta mais de 10 mil produtos e 600 marcas, que fomentam oportunidades de negócios e atendem às necessidades e aos desejos dos brasileiros. Pela feira circulam 30 mil visitantes que respondem por mais de 26 mil pontos de vendas em todo o País e que participam da feira para escolher o que é mais adequado ao público e à região onde estão instalados. Na realidade, é a grande vitrine do setor, na qual as empresas apresentam os seus destaques.

 

Este ano, no total, a Eletrolar Show terá 400 expositores, sendo 150 deles do exterior, que estarão na Latin American Electronics, evento paralelo, que oferece oportunidades para a indústria brasileira ampliar fronteiras e negociar com empresários e profissionais de compras de outros países. Esta visitação qualificada, um grande trunfo da feira, também será acrescida de 800 compradores de grandes redes que não têm sede em São Paulo, que virão como convidados do Grupo Eletrolar, que patrocina a passagem aérea e a hospedagem. O número é 33% maior do que o do ano passado. “Aumentamos o investimento para gerar mais negócios às duas partes, à indústria e ao varejo”, destaca o presidente do Grupo Eletrolar.  

Comentários