Em live Abicol anuncia campanha do modelo do Selo de Qualidade
Desde o lançamento do Selo Abicol em 2019, a Associação da Indústria de Colchões vem empenhando esforços para agregar ainda mais valor aos colchões produzidos por fábricas que adotam o Sistema de Boas Práticas e de Respeito ao Consumidor.
Segundo a entidade "é preciso facilitar a tarefa do consumidor quando ele está escolhendo o colchão. A Abicol se coloca nesse lugar de demonstrar, por meio do Selo de Segurança Abicol, que determinada marca respeita as normas e regulamentos, não praticam propaganda enganosa, tem um sistema de atendimento ao consumidor estabelecido, ou seja, é um produto que tem procedência, rastreabilidade, boas práticas, sustentabilidade e segurança. Os colchões não são todos iguais, afinal tem colchão com o Selo Abicol e aqueles que não tem esse diferencial de segurança.
Na próxima quarta, às 8h, a Abicol realizará uma live de pré-lançamento da Campanha de divulgação do novo modelo do Selo Abicol que conta com mídia digital e TV.
Em primeira mão, os lojistas, os gestores comerciais e de comunicação, além de todos os que atuam no mercado colchoeiro, conhecerão todas as etapas da Campanha e como poderão utilizá-la no processo de apoiar o consumidor de colchões a fazer melhores escolhas, dormir melhor e acordar renovado.
Para participar, basta acessar o YouTube da Abicol, no dia 02 de março, às 8h.
Comentários