Em um mês, Femur tem mais de 50% do espaço comercializado
Os preparativos para a Feira de Móveis de Minas Gerais - Femur 2020 estão a todo o vapor. Os estandes para os expositores estão sendo comercializados desde junho e, em um mês, já foram fechados 60% dos espaços. São esperados mais de 10 mil lojistas na próxima edição da feira. O evento é exclusivo para empresas do setor moveleiro.
"Nesta FEMUR 2020 estamos preparando um evento condizente com a nova realidade de um 'Brasil de Mais Brasil e Menos Brasília', como dito pelo nosso ministro da Economia, Paulo Guedes. Estamos nos preparando para uma nova revolução industrial. Por isso, queremos transmitir esse conceito mais moderno e tecnológico também em nosso evento que, em 2020, vai estar de cara nova e cheio de oportunidades para as empresas do campo mobiliário expandirem os seus negócios e parceiros", revela o presidente do Intersind, Aureo Barbosa.
A capital dos móveis
Empresários de Ubá e região participaram, neste mês, da apresentação de dois projetos de lei elaborados pelo deputado Coronel Henrique (PSL) à Comissão Extraordinária de Turismo e Gastronomia da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). O primeiro propõe declarar Ubá como a capital estadual da indústria moveleira. Já o outro contempla a cidade como Patrimônio Histórico e Cultural da Indústria Moveleira de Minas Gerais. Ambas as propostas visam estimular ainda mais o desenvolvimento econômico da região.
A Feira
A Femur 2020 acontece entre os dias 20 e 23 de janeiro de 2020 no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal, em Ubá (MG). O evento é realizado pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá - Intersind, que além de amplo espaço para as exposições, oferece ainda estacionamento externo para 900 veículos, sanitários amplos, serviços de limpeza e segurança contínuos.
Comentários