Sayerlack agora com QR Code
Pensando sempre em oferecer não só o melhor produto para cuidar da madeira como também em facilitar a sua aplicação, a Sayerlack apresenta as novas embalagens com o QR Code (código de resposta rápida), um tipo de código de barras que, quando escaneado por um smartphone ou tablet, oferece acesso a um vídeo que explica o passo a passo da aplicação, materiais que devem ser utilizados e cuidados que devem ser tomados no manuseio dos produtos.
Além disso, as novas embalagens dos produtos SAYERLACK também já estão adequadas às novas normas do Sistema Globalmente Harmonizado de Classificação e Rotulagem de Produtos Químicos (GHS), uma nova norma desenvolvida para unificar e harmonizar a Comunicação de Riscos dos produtos químicos, através da adoção de informações e figuras padronizadas, a serem inseridas em rótulos, boletins técnicos e fichas de informação de segurança para produtos químicos (FISPQ).
Trata-se de um sistema de informação global adotado por diversos países, representados por seus órgãos e agências reguladoras. Sua adoção unificada garante que empregadores, empregados e o público recebam todas as informações de segurança de determinado produto: sua Identificação, seu fornecedor, sua classificação, sua periculosidade, as medidas de precaução e os procedimentos de emergência.
Esta nova roupagem também ganha cores mais fortes e mais informações. Com isso, a marca Sayerlack torna-se ainda mais atrativa para os consumidores e seus produtos mais conhecidos na área de manutenção, revitalização, proteção e valorização da beleza da madeira. “Como verdadeira especialista em madeira, nossa preocupação sempre foi atender todas as necessidades de nossos clientes, oferecendo soluções para os profissionais pintores e também para consumidores finais que costumam praticar o “faça você mesmo” na hora de tratar, proteger e embelezar a madeira. Com este QR Code levaremos também mais informação: demonstramos que os produtos são fáceis de aplicar e que o resultado valoriza a beleza da madeira, que está sempre presente na vida das pessoas.”, afirma Sibélia Vito Moreno, analista de Marketing.
Comentários